Av. Prof. Mário Werneck, 2889, Buritis - BH/MG
+ 55 (31)-3378-9038 . (31)-98835-8476
07 copiar

SOBRE NÓS

Bem vindo a BROTHERS SOLAR

A BROTHERS SOLAR iniciou suas atividades em 2000 com objetivo de fazer a ligação entre fabricantes ou fornecedores com os consumidores buscando no mercado interno e externo os melhores produtos e o melhor custo beneficio vida útil.


Por valorizarmos a vida temos como prioridade comercializar produtos que gerem economia de água e energia elétrica, sem desprezar a saúde, o conforto, a qualidade de vida, o meio ambiente com sustentabilidade.

Nossa missão é criar um futuro sustentável para todos e nosso time de vendedores especializados irão acompanhar seu pedido desde a solicitação, até a realização da entrega.  Tudo isso com os melhores preços e produtos.



loja
world-map

nOSSOS PARCEIROS

Temos parceiros no mercado interno e externo com o objetivo de oferecer os melhores produtos e o melhor custo beneficio e vida útil para nossos clientes. Buscamos a satisfação integral dos nossos parceiros, oferecendo os melhores produtos com preços justos, além de todo acompanhamento pré e pós vendas com um time altamente qualificado, suporte técnico e logística.


- Equipe altamente qualificada;

- Fale diretamente com o especialista;

- Atendimento humanizado;

- Produtos de alta qualidade, selecionados e acompanhados por nossa equipe;

- Garantia de entrega;

- Preços competitivos e pagamento facilitado. 

O que nossos clientes falam de nós

Atendimento, Pontualidade, Profissionalismo, Qualidade, Valor Muito bons profissionais, pronto atendimento, cumprem calendário e são muito eficientes. Parabéns à empresa e seu corpo de funcionários.

Arnaldo Gomes Reparo de sistema de aquecimento, Reparo de termostato

Realizaram o fornecimento e instalação do sistema de aquecimento solar de água em Minha Casa. Ótima qualidade e ótimo funcionamento. Super indico.

Jose Artur Passos Sistema de Aquecimento Solar de Água

Excelentes produtos. Nota 10! Ótimos profissionais. Ótima localização .

William de Almeida Dispositivos para Piscina